Categorias: Esporte

CSA espera mais dois reforços; derrota em Penedo pode abrir crise interna

Treinador confirma que vai trocar o esquema 3-5-2 pelo 4-4-2.

A delegação azulina chegou na cidade de Penedo por volta das 16h30 de ontem e permanece hospedada até minutos antes da partida desta tarde, diante do Penedense, às 15h15, no Estádio Alfredo Leahy.

Por causa das duas expulsões – o zagueiro Aldinho e o lateral esquerdo Junior – na derrota para o CRB, na estréia do estadual, o técnico Ricardo Oliveira fará apenas as mudanças de ordem técnica.

O treinador também confirmou que vai trocar o esquema 3-5-2 pelo 4-4-2. “Precisamos de mais pegada e o fato de jogarmos fora, mesmo pensando só na vitória, nos obriga a ter mais cautela porque um novo tropeço pode quebrar a nossa tranqüilidade”, explica Ricardo.

Com a nova forma de jogar o volante Zé Carlos, prata da casa, será deslocado para a zaga. No meio Edvaldo será o substituto de Junior.

Ricardo Oliveira deixou Maceió sem confirmar o time titular, mas fé o último coletivo com a seguinte formação: Alexandre; Fábio, Luis Carlos, Zé Carlos e Márcio Oliveira; Edmilson, Wilson, Edvaldo e Rubiano; Alexsandro e Roni.

Reforços

Com relação a contratações, o vice-presidente azulino, Genilson Sarmento, confirmou o interesse em dois nomes para a zaga e o ataque. “Não é porque perdemos a partida. Sabemos que há carências e vamos contratar de acordo com as necessidades, mas sempre dentro das condições atuais do clube”, diz o diretor, acrescentando que os nomes devem ser anunciados ainda nesta semana.

Ficha técnica

Jogo: Penedense x CSA
Início: 15h15
Local: Estádio Alfredo Leahy – Penedo
Árbitro: Hércules Martins
Assistentes: Pedro Jorge Santos e Adailton Hora