Categorias: Economia

Lançamento de verão O Boticário garante prêmios em concurso cultural

As lojas O Boticário estão preparando uma surpresinha para esse verão. De hoje até sábado, entre as 18h e 24h, uma blitz itinerante deve abordar os consumidores na entrada dos principais eventos musicais ou nos bares mais badalados para e convidá-los a participarem da promoção.

As lojas O Boticário estão preparando uma surpresinha para esse verão. De hoje até sábado, entre as 18h e 24h, uma blitz itinerante deve abordar os consumidores na entrada dos principais eventos musicais ou nos bares mais badalados para e convidá-los a participarem da promoção.

Os vencedores da promoção ainda terão opções de prêmio para escolher o que mais se encaixa com o seu perfil. A idéia foi da uma agência Segmento comunicação, de Curitiba, mas quem realiza em Maceió é a Ano Luz, sob o comando de Anna Sofia Soares.

A ação pretende atingir tanto o público masculino quanto o feminino, e tem como tema a liberdade. Serão destinadas ao evento 20 mil amostras do Free Summer, edição especial do já conhecido perfume free, lançada exclusivamente para o verão.

A blitz será composta por promotoras, coordenador e apoio, que vão distribuir amostras do perfume junto com um cupom que dá direito a participar de um concurso cultural. A participação consiste em responder uma pergunta, preencher seus dados e levar até uma das lojas O Boticário, e entregá-lo para uma das vendedoras. Ao final do prazo, o material será enviado para a comissão julgadora escolhida pelo próprio Boticário.

Os contemplados poderão escolher entre três opções de prêmios, de acordo com seu gosto pessoal. Os prêmios são os seguintes: Um Personal Shopper, onde um especialista ajuda na organização de armário e book de combinação para até 40 peças com 25 combinações; Um vôo de helicóptero seguido de jantar em alto estilo; Ou um kit digital, com Câmera de 7.2mpx, celular de última geração, e IPod nano 4GB.