Categorias: Polícia

Polícia registra quatro homicídios nas últimas horas

Anderson Brandão de Oliveira, 22 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça quando passava próximo a Feirinha do Tabuleiro.

Alagoas24horas

Fugitivo da Delegacia de Anadia, "Tiner", foi executado em Marechal Deodoro

O relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou nas últimas horas três homicídios na região metropolitana de Maceió.

Anderson Brandão de Oliveira, 22 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça quando passava próximo à Feirinha do Tabuleiro. O caso aconteceu por volta das 21h30 e, mesmo com a greve deflagrada pela Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Plantão I esteve no local.

Segundo a mãe da vítima, Luci Brandão dos Santos, Anderson estava namorando com uma menina que residia na Serraria, mas há algumas semanas o relacionamento chegou ao fim. Mas a mãe da vítima não soube precisar se o crime tem relação com o namoro.

Em Marechal Deodoro, a vítima de arma de fogo foi José Rosevan dos Santos, 21 anos. Ele foi morto com três tiros no rosto às 22h30 no Povoado Iraque, no Centro da cidade.

A vítima, que era conhecida como Tiner, era fugitivo da Delegacia de Anadia, e respondia pelo crime de roubo e segundo informações de populares, já havia realizado diversos assaltos a pequenos comerciantes da região.

E no conjunto Jardim Petrópolis, José Edson Francisco de Oliveira, 16, foi executado com dez tiros de Pistola 9mm. Segundo testemunhas, três homens retiraram José Edson de sua residência e o assassinaram em via pública. Pelas características do crime, a polícia acredita que o assassinato teria sido um acerto de contas.

No bairro do Clima Bom, o menor André Felizardo, 17 anos, foi assassinado na rua Santa Cecília, com tiros de pistola na cabeça.

Jacaré, como era conhecido, era considerado perigoso e há cerca de três meses havia sofrido um atentado na casa da namorada, quando levou três tiros, mas conseguiu sobreviver.