Reunião com lideranças sindicais durou cerca de quatro horas.
O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), conversou longamente com uma comissão formada por representantes de diversas categorias do funcionalismo público estadual, numa reunião que se estendeu por quase quatro horas.
O encontro, em clima de cordialidade, aconteceu no salão de despachos do Palácio República dos Palmares, marcando a continuidade do diálogo entre governo e categorias funcionais. Teotonio reafirmou o seu compromisso com uma gestão democrática e transparente.
O governador pediu a compreensão das lideranças dos servidores e reafirmou os números e indicadores negativos do Estado. Ouviu cada representante e disse que o servidor é prioridade em seu governo. "O canal do diálogo, do entendimento e da transparência estará sempre aberto", afirmou o governador. "Quero contar com os sindicalistas e servidores no esforço de todos para sairmos da crise", disse. Presentes, representantes dos setores de Saúde e Educação, da Polícia Civil, Sindprev, CUT e OAB.
A reunião contou ainda com a participação do vice-governador, José Wanderley Neto; dos secretários de Comunicação, Eduardo Lobo; de Administração, André Vajas; de Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes; do Gabinete Civil, Álvaro Machado; além do ouvidor-geral do Estado, Claudionor Araújo; do procurador-geral, Mário Jorge Uchoa, e do subsecretário da Secretaria da Fazenda, Maurício Toledo