Categorias: Polícia

Polícia desbarata quadrilha de adulteração de veículos

Prisão aconteceu numa casa de praia alugada no Francês. Com os acusados os policiais flagraram o Golf, de placa JPK 6607, que havia sido furtado em setembro, e a Pajero de placa MVM 6286, que havia sido furtada na Barra de São Miguel e já estava com o chassis adulterado e nova placa.

O delegado Edésio Costa, de Marechal Deodoro, comandou a operação que culminou com a prisão de dois homens acusados de participarem de uma quadrilha que roubava e adulterava veículos.

A prisão aconteceu numa casa de praia alugada no Francês. Com os acusados os policiais flagraram o Golf, de placa JPK 6607, que havia sido furtado em setembro, e a Pajero de placa MVM 6286, que havia sido furtada na Barra de São Miguel e já estava com o chassis adulterado e nova placa.

A polícia chegou até a quadrilha através do rastreador via satélite do veículo Pajero. A princípio o delegado não sabia que se tratava de uma quadrilha especializada em adulteração de chassis e documentação.

No momento da prisão a polícia flagrou a adulteração do chassis da Pajero, que já tinha nova documentação pronta e, provavelmente, seria levado para Foz do Iguaçu.

Foram presos em flagrante, os paranaenses Deusdete Reis de Aquino e Bruno Frazio, que se identificava como sendo juiz Federal. Um terceiro membro da quadrilha, Jonatas Andrews Geraldine, do Mato Groso, conseguiu fugir.

Neste momento, os dois integrantes presos estão na Delegacia de Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió, e já acionaram um advogado para acompanhar o caso.

atualizado às 8h16.