Criança estava em veículo com a mãe e mais três pessoas. Pai estava em outro automóvel, perdeu a direção e causou acidente.
Uma trágica coincidência resultou na morte de uma criança de três anos, em um acidente de trânsito na Serra Gaúcha, na noite de sábado. O carro onde estavam a menina, a mãe e mais três pessoas foi atingido por outro veículo, dirigido pelo pai do bebê.
O acidente aconteceu no km 195 da BR-116. O pai da criança, Paulo César da Cruz, de 36 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista oposta e bateu de frente com outro veículo. A menina Evelin estava com a mãe, Rosane Vieira de Carvalho, de 35, e não resistiu aos ferimentos.
O pai desmaiou logo depois da batida. Ele ficou inconformado ao saber do acidente. Evelin era filha única e foi enterrada ontem.
Outras duas crianças ficaram feridas em acidentes na BR-381, em Minas Gerais, ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Corsa, com placas de Timóteo (MG), perdeu o controle do veículo em uma curva no trevo de acesso à cidade de Caeté e bateu em um Astra de Belo Horizonte. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas _o estado mais grave é de um bebê de três anos.
Na região de São Gonçalo do Rio Abaixo, um carro e um caminhão bateram, provocando a morte de duas pessoas. Uma menina de 8 anos teve ferimentos leves e foi levada para o hospital.