A venda de drogas se tornou habitual na orla e foi flagrada por um internauta do site Alagoas 24 Horas, que passava pelo local.
Jovens e adultos de classe média e alta aumentaram o consumo de drogas em Maceió. Na orla da Pajuçara, a venda das substâncias ilegais se tornou habitual e foi flagrada por um internauta do site Alagoas 24 Horas, que passava pelo local.
De acordo com as informações do internauta, que não quis se identificar com receio de represálias, é comum ver pessoas comprando drogas na região. “Pára muito carro bom na orla, sempre com homens. Quando tem dois, um fica no carro e o outro desce para comprar”, contou.
O internauta disse ainda que os compradores tentam disfarçar, andando um pouco pela orla, até pararem no local da venda, que é sempre no mesmo ponto.
“Nessas fotos, o comprador parou o carro do outro lado da pista, foi para o lado contrário, para disfarçar e depois voltou para o ponto de venda. Ele comprou a droga e depois foi embora para sair com o carro”, explicou.
Para o internauta, a cena é mais preocupante porque pode ser vista durante o dia, por moradores da região e pessoas que trabalham nos pontos comerciais. “As pessoas ficam com medo por aqui. A gente vê que a polícia passa pela orla, mas é raro ver os policiais revistando as pessoas”, finaliza.