Dois homens armados – conforme o relatório da Polícia Militar de Alagoas, divulgado na manhã de hoje – assaltaram Salviano Luiz Ramos da Silva, quando este parou o carro – um Eco Sport de cor preta e placa MVK-2178/AL – em um semáforo, localizado em frente ao supermercado Unicompra, no bairro da Cambona.
Dois homens armados – conforme o relatório da Polícia Militar de Alagoas, divulgado na manhã de hoje – assaltaram Salviano Luiz Ramos da Silva, quando este parou o carro – um Eco Esport de cor preta e placa MVK-2178/AL – em um semáforo, localizado em frente ao supermercado Unicompra, no bairro da Cambona.
Ainda de acordo com a PM, os homens estavam em uma motocicleta vermelha. Eles pararam ao lado do carro de Salviano Luiz Ramos, colocaram a arma na cabeça da vítima e anunciaram o assalto. O crime ocorreu em plena luz do dia, por volta das 13 horas da tarde de ontem, e os bandidos sequer se preocuparam com o fato de estarem sendo vistos.
Salviano Luiz Ramos da Silva foi obrigado a repassar para os criminosos os R$ 16 mil que estava com ele dentro do veículo. Por acaso, um dos oficiais do Batalhão de Guarda passava próximo ao local, soube do fato, e iniciou uma perseguição aos criminosos. O militar chegou a deflagrar vários tiros contra os motoqueiros, acertando o garupa nas nádegas.
No entanto, mesmo ferido, o assaltante e o comparsa conseguiram fugir, entrando no Vale do Reginaldo. Os criminosos abandonaram a moto – que a PM suspeita ser roubada – e deixaram para trás parte do dinheiro roubado: R$ 3.400, que foi entregue ao proprietário da Eco Sport.
A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) assumiu o caso. Até o presente momento não há pistas que possam levar aos assaltantes. O oficial da PM fez uma descrição minuciosa das características física dos dois suspeitos e repassou para a equipe da Polícia Civil de Alagoas.
Os dois criminosos são de estatura baixa, magros e morenos. Um deles estava de calça jeans e a camisa amarela com listras. O outro estava vestido com uma camisa azul.