A ousadia dos bandidos especializados em assalto a veículos do transporte complementar fez mais uma vítima nesta noite. Por volta das 21h30, pelo menos três meliantes abordaram a Van, de cor branca e placa MVE 6270 – Murici (AL), próximo ao acesso à Usina Santa Clotilde, em Rio Largo, levaram os pertences dos passageiros e o veículo.
A ousadia dos bandidos especializados em assalto a veículos do transporte complementar fez mais uma vítima nesta noite. Por volta das 21h30, pelo menos três meliantes abordaram a Van, de cor branca e placa MVE 6270 – Murici (AL), próximo ao acesso à Usina Santa Clotilde, em Rio Largo, levando, em seguida, os pertences dos passageiros e o veículo.
A informação foi confirmada, agora há pouco, pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Neste momento vários motoristas que fazem o transporte complementar Murici/Maceió/Murici estão à procura do veículo, que usa o sistema GPS e está sendo monitorado via satélite.
Segundo Cristóvão Pessoa, irmão do condutor do veículo, Luciano Pessoa, na ação não houve agressão. “Estamos acompanhando a movimentação via satélite e sabemos que o veículo está num canavial a 1800m da entrada de acesso a Santa Luzia do Norte”, disse Cristóvão.