Categorias: Polícia

Homicídio na Levada foi execução sumária

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o homicídio de Maxuel Lima dos Santos, 25 - ocorrido na tarde de ontem na Levada, próximo à Delegacia de Defraudações – foi uma execução sumária.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o homicídio de Maxuel Lima dos Santos, 25 – ocorrido na tarde desta terça-feira, na Levada, próximo à Delegacia de Defraudações – foi uma execução sumária.

Ainda na tarde de ontem, como divulgou o Alagoas 24 Horas, não havia maiores informações sobre a morte de Maxuel Lima. No entanto, no relatório do Comando de Policiamento da Capital, a PM já traz novidades sobre o homicídio.

Conforme a apuração da polícia, o crime foi cometido por quatro homens em um Gol de cor branca e placa MUS-4812/AL. A PM já sabe também que a placa é fria e na realidade pertence a uma motocicleta vermelha.

Os policiais acreditam – por conta das características do crime – seja mais um homicídio por encomenda ou vingança. Maxuel Lima foi atingido por quatro disparos, sendo três na cabeça. O caso será investigado pelo 1° Distrito Policial.