Categorias: Esporte

Homem morre ao ver filho tomar gol no RS

Pai do goleiro Marcão, no Novo Hamburgo, sofreu ataque cardíaco. Ele assistia o jogo, válido pelo Campeonato Gaúcho, pela televisão.

A emocionante virada do Inter sobre o Novo Hamburgo, por 2 a 1, aos 47 minutos do segundo tempo, na tarde desse domingo, foi forte demais para o pai do goleiro Marcão, do Novo Hamburgo. Palácio Ronconi, de 76, assistia ao jogo pela TV, na cidade de Maracajá, em Santa Catarina, quando se sentiu mal após o gol de Adriano Gabiru.

Em seguida, conforme os familiares do goleiro, Ronconi sofreu um enfarto do miocárdio e morreu. Após o jogo, durante a oração dos atletas no vestiário, Marcão recebeu um telefone de seus parentes que lhe comunicaram sobre o ocorrido. O jogador começou a chorar e foi consolado pelos colegas de Novo Hamburgo.

Marcão, 24 anos, que havia feito uma boa partida contra o Inter, e um de seus irmãos, embarcaram imediatamente de carro para Maracajá, a fim de se encontrar com a família e providenciar o velório. O corpo de Palácio Ronconi será enterrado nesta segunda-feira.

Recentes