Cerca de 70 policiais da Radiopatrulha realizaram, agora há pouco, uma mega operação na conhecida 'Feira do Rato'. Segundo o comandante da RP, todas as semanas haverá esse tipo de blitz num determinado ponto da cidade.
Cerca de 70 policiais da Radiopatrulha realizaram agora há pouco, uma mega operação na conhecida ‘Feira do Rato’. Segundo o comandante da RP, todas as semanas haverá esse tipo de blitz num determinado ponto da cidade.
A operação teve início às 8h e terminou por volta das 10h. Foram apreendidas 10 bicicletas, uma mobilete e uma arma branca.
De acordo com o comandante da Radiopatrulha, o objetivo foi apreender drogas, armas e produtos oriundos de furtos e roubos. "Sabemos que a feira do rato é um dos maiores pontos de concentração de produtos com procedência duvidosa. Tudo o que apreendemos hoje estava sendo comercializado sem nota fiscal, o que nos leva a crer que se tratava de mercadoria fruto de crimes", explicou o coronel Luciano Antônio da Silva.
Durante a operação um homem foi preso porque estava vendendo e produzindo cópias de Cd’s e DVD’s piratas. Ele e todos os seus produtos foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Maceió.
Segundo o coronel Luciano, a cada semana, uma área crítica será escolhida para fazer essas operações, que não serão anunciadas à imprensa para evitar que os bandidos desarticulem o comércio ilegal.
Para este final de semana, a Radiopatrulha já preparou a operação ‘Saturação em Locais de Risco’ . O objetivo é ocupar áreas críticas onde os índices de criminalidade são grandes. Nela, a PM vai em busca de foragidos da justiça, armas e drogas.