Dos meliantes armados invadiram a Loja S. Moraes, em São Miguel dos Campos e levaram R$ 4 mil em espécie, que seriam para pagamento dos funcionários, além de cheques e aparelhos celulares.
Dos meliantes armados invadiram a Loja S. Moraes, em São Miguel dos Campos e levaram R$ 4 mil em espécie, que seriam para pagamento dos funcionários, além de cheques e aparelhos celulares.
Na ação os bandidos renderam os funcionários e os responsáveis pelo estabelecimento. Entre eles, a filha do proprietário, grávida de sete meses, que foi mantida a todo instante sob a mira de pistolas, ficando em estado de choque após a fuga dos meliantes.
Após o roubo, que aconteceu por volta das 13 horas de sábado, 28, as vítimas acionaram os policiais militares e civis do município. O delegado Tarcízio Vitorino, de plantão na Regional de São Miguel dos Campos, assumiu as investigações e iniciou imediatamente as perseguições no sentido de identificar e prender os assaltantes.
Com o apoio do tenente PM Sidney e da guarnição da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos foi localizado o menor M.S.L., de 16 anos de idade, que participou do assalto, como o terceiro homem, sendo a pessoa quem indicou o horário e o local, uma vez que já havia trabalhado na loja roubada.
O menor foi apreendido e tomando a termo suas declarações, na presença de seus pais e de um integrante do Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos. O adolescente ficará a disposição do Ministério Público, em uma ala especial para menores, da Delegacia do 1º Distrito Policial (DP) de São Miguel.
O chefe de Cartório do 1º DP, escrivão Márcio Ferreira, realizou a oitiva das vítimas e das testemunhas, finalizando os procedimentos policiais que serão enviados à Justiça Pública, com o pedido de prisão preventiva para os suspeitos.
Os policiais do 1º DP – São Miguel (plantonistas) realizaram diligências ontem à noite, na tentativa de prender os dois elementos, que já foram identificados, mas que a polícia manterá seus nomes sob sigilo para não prejudicar as investigações.