Operação coordenada pela Secretaria da Fazenda do Estado prendeu na tarde deste domingo, no entorno do estádio da Ilha do Retiro, no Recife, 60 cambistas que estavam vendendo ingressos do programa Todos com a Nota para o jogo Sport e Flamengo, pela primeira divisão do campeonato brasileiro. Eles foram levados para o Batalhão de Choque da PM, no mesmo bairro, e devem ser apresentados à imprensa no final do jogo.
Operação coordenada pela Secretaria da Fazenda do Estado prendeu na tarde deste domingo (3), no entorno do estádio da Ilha do Retiro, no Recife, 60 cambistas que estavam vendendo ingressos do programa Todos com a Nota para o jogo Sport e Flamengo, pela primeira divisão do campeonato brasileiro. Eles foram levados para o Batalhão de Choque da PM, no mesmo bairro, e devem ser apresentados à imprensa no final do jogo.
A operação, conduzida pelo coordenador do programa Édson Cisneiros, contou com a participação de policiais militares, sob o comando do Diretor Geral de Operações da PM, coronel Luiz Meira. Na ação, a polícia apreendeu R$ 3 mil e 250 ingressos. "Estamos atentos e alertas, acompanhando de perto essa atividade que é ilícita", ressalta o coronel Meira durante entrevista à Rádio Jornal.