Categorias: Polícia

Mais um taxista assassinado em Maceió

A violência contra taxista fez mais uma vítima, nesta quinta-feira. Agora há pouco, foi assassinado Valmir Pereira dos Santos, de 46 anos. O crime aconteceu no farol, próximo à casa onde aconteceu a chacina que vitimou a deputada Ceci Cunha e seus familiares.

Alagoas24horas

Taxistas protestam em frente ao IML

A violência contra taxista fez mais uma vítima, nesta quinta-feira. Agora há pouco, Valmir Pereira dos Santos, de 46 anos, que estava com o táxi Uno Mille de placa MVG 5397 – Maceió, foi executado com cinco tiros. O crime aconteceu na Rua Hélio Lemos, na Gruta de Lourdes, próximo à casa onde aconteceu a chacina que vitimou a deputada Ceci Cunha e seus familiares.

Segundo colegas do taxista, o crime foi praticado por dois meliantes, que conseguiram fugir sem deixar pistas. Eles pegaram o táxi no Hiperbompreço e executaram o profissional poucos metros depois.

Neste momento o corpo do taxista está no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde a movimentação de colegas de profissão é grande. Há informações dando conta de um protesto dos taxistas ainda esta noite, em pontos estratégicos da capital e até no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

O Alagoas24horas está tentando contato com o presidente do Sindicato dos Taxistas, Ubiraci Correia, mas o seu celular está dando caixa postal