Até o bispo Edir Macedo ficou no meio do caminho, por causa do protesto dos taxistas – que bloquearam a rodovia de acesso ao aeroporto Zumbi dos
Até o bispo Edir Macedo ficou no meio do caminho, por causa do protesto dos taxistas – que bloquearam a rodovia de acesso ao aeroporto Zumbi dos Palmares na noite do feriado desta quinta-feira,7. Eles protestaram contra o assassinato de mais um taxista em Maceió – o quinto taxista assassinado este ano.
O bispo Edir Macedo está em Maceió para presidir a solenidade de inauguração do “Templo da Fé” da Igreja Universal do Reino de Deus; ele desembarcou a noite e veio para o centro da cidade com cinco seguranças da polícia civil – um dos seguranças chegou a sacar a arma e ameaçar os manifestantes.
Mesmo com a ameaça do segurança, os taxistas não cederam e o bispo teve de andar a pé cerca de 1 quilômetro para pegar outro carro que estacionou nas imediações do Conjunto Eustáquio Gomes. Os taxistas estavam revoltados com a atitude do policial, que sacou da arma e exigiu que desbloqueassem a pista.