Categorias: Polícia

Corpo parcialmente enterrado é localizado no Barro Duro

O corpo de um rapaz de aparentemente 25 anos, conhecido por populares como Tim Maia, foi encontrado enterrado, na tarde de hoje, na Rua Boa Esperança, no Barro Duro.

Plínio Nicácio/Tribuna Independente

Corpo de jovem é encontrado no Barro Duro

Um achado macabro ocorreu na tarde desta quinta-feira. Populares que trafegavam na Rua Boa Esperança, nas proximidades do Campo do Grêmio, no Barro Duro, encontraram a mão de um cadáver, que foi precariamente enterrado na região.

Os moradores, que chamam a região de ‘Grota da Matança’, reclamaram que há vários dias vinham sentido um forte mau cheiro. Segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC), o corpo estava enterrado no local há aproximadamente três dias.

Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar, que estiveram no local, informaram que o corpo era de um homem, de aproximadamente 25 anos, com sinais de asfixia e pauladas. A causa da morte, no entanto, só será definida após o exame de necropsia.

Para retirar o corpo do local onde estava enterrado e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML), os policiais precisaram da ajuda do Corpo de Bombeiros, uma vez que o local é de difícil acesso.