Categorias: Polícia

Funcionário de posto é vítima de seqüestro relâmpago, roubo e agressão

Segundo informações do capitão Simões, do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o funcionário do Posto Carioly (Avenida Fernandes Lima) - vítima de seqüestro relâmpago na tarde de hoje – informou que também foi espancado pelos bandidos antes de ser libertado nas proximidades de Boca da Mata.

Segundo informações do capitão Simões, do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o funcionário do Posto Carioly (Avenida Fernandes Lima) – vítima de seqüestro relâmpago na tarde de hoje – informou que também foi espancado pelos bandidos antes de ser libertado nas proximidades de Boca da Mata.

A vítima encontra-se na Unidade de Emergência, onde receberá atendimento médico, e em seguida será ouvido pela polícia na própria UE, para fornecer informações que possam levar a captura dos assaltantes.

O funcionário informou que o seqüestro aconteceu por volta das 14h30, quando ele se dirigia a uma agência bancária para efetuar um depósito de R$ 13 mil em espécie, em nome da empresa. Com a demora do funcionário em dar notícias, o proprietário do posto informou o caso ao Copom, que enviou uma equipe ao local para averiguar o fato.