A polícia de Londrina, no norte do Paraná, informou no final da tarde que a estudante universitária Amanda Rossi, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado hoje no campus da Universidade Norte do Paraná (Unopar), foi morta por asfixia. Segundo os policiais, ela também recebeu um golpe na cabeça.
A polícia de Londrina, no norte do Paraná, informou no final da tarde que a estudante universitária Amanda Rossi, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado hoje no campus da Universidade Norte do Paraná (Unopar), foi morta por asfixia. Segundo os policiais, ela também recebeu um golpe na cabeça. Amanda estava desaparecida desde sábado à noite, quando participou de uma festa de ginástica e dança.
O corpo foi encontrado na manhã de hoje por um zelador, na casa de máquinas da piscina. A direção da Unopar disse que, na noite de sábado, havia seguranças no campus. A reitoria afirmou que prestará todas as informações necessárias para esclarecer o crime. A polícia ainda investiga quem pode ter cometido o homicídio da estudante.