Categorias: Polícia

Sogro é acusado de matar genro em Rio Largo

Silvânio, estava preso na delegacia da cidade por ter agredido a sua mulher, conhecida apenas por Fabiana, com quem vivia há alguns anos.

Alagoas24horas

Peritos do IC contaram cinco facadas

José Silvânio Santana da Silva de 27 anos, cobrador de transporte alternativo, foi morto na noite desta sexta-feira, 9, em Rio Largo com vários golpes de faca peixeira. O principal suspeito, segundo a tia da vítima, é o próprio sogro.

Silvânio, estava preso na delegacia da cidade por ter agredido a sua mulher, conhecida apenas por Fabiana, com quem vivia há alguns anos. Os dois, segundo testemunhas brigavam muito, fato que se repetia com freqüência, disse um morador da cidade que não quis se identificar. Na terça-feira (6), José Silvânio, foi liberado, hoje não se conteve e mais uma vez partiu para agredir a esposa.

A tia da vítima, Ana Lúcia da Silva Paulino, 25 anos, disse a reportagem que o principal suspeito é o sogro de José Silvânio. “Eu soube aqui das pessoas que o sogro dele foi quem fez isso, não sei o nome dele, mas ele foi vingar a filha que estava apanhando do meu sobrinho”, disse ela.

O delegado de Rio Largo, Jobson Cabral de Santana é quem vai apurar o caso. O corpo de José Silvânio foi encaminhado para o IML.