Categorias: Polícia

Adolescente é executado a tiros

Jovem havia se submetido a tratamento para se livrar da dependência.

Alagoas24horas

Alagoas24horas

O adolescente Wellington Pedrosa dos Anjos, de apenas 17 anos, foi executado com dois tiros – na região da cabeça e abdome, agora há pouco, na sua residência, localizada no Loteamento Parque dos Eucaliptos, no Tabuleiro.

De acordo com o sargento PM Jânio, do 4º Batalhão, que se encontra no local realizando os primeiros levantamentos, testemunhas afirmaram que o menor estava na porta de casa quando dois homens se aproximaram e atiraram contra a vítima.

O adolescente ainda teria corrido para dentro de casa, em busca da ajuda da madrasta, Iara Santos Pedrosa, que no momento do crime estava tomando banho. Iara chegou a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Wellington faleceu no quintal da residência, antes mesmo de receber atendimento.

Familiares informaram que Wellington Pedrosa estava em processo de recuperação do uso de drogas. O jovem já havia se submetido a tratamento em casas de recuperação e poderia ter voltado a usar drogas, o que pode ter motivado a ação dos assassinos.

Neste momento, peritos do Instituto de Criminalística realizam os primeiros levantamentos no local e posteriormente o corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.