Categorias: Polícia

Mais um taxista é morto em assalto em AL

Daniel Francisco foi assaltado em uma viagem para Recife

O taxista Daniel Francisco Teodoro, 34 anos, foi assassinado – na manhã de hoje – durante um assalto. O profissional, que trabalha na cidade de Porto Calvo, ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a Coordenadoria de Emergência Armando Lages, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os cuidados médicos.

Daniel Francisco tinha pegado um passageiro que viajaria para Recife (PE). No meio da viagem, ele foi vítima de um assalto, provavelmente reagiu e foi baleado.

O corpo de Daniel Francisco será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. Ele será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

O carro de Daniel Francisco – um Escort de cor verde e placa não revelada – não foi roubado pelo assaltante. Diversos familiares estão na porta da Coordenadoria de Emergência. A hipótese de tentativa de assalto se dá pelo fato do taxista – segundo os familiares – não possuir inimigos. Era um homem pacato e católico praticante.

Daniel Francisco deixou três filhos. O mais velho tem nove anos de idade. Por conta do carro não ter sido levado, a Polícia Civil de Alagoas também deve investigar outras hipóteses para o crime.