Troféus e medalhas foram entregues aos vencedores.
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB), juntamente com o secretário-adjunto de Estado de Esportes, Roberto Mendes, e do secretário municipal de Esportes, Lazer e da Juventude, Daniel Rocha, entregaram, no início da noite de domingo, os troféus e medalhas aos vencedores das Copas da Integração e da Juventude.
Os prefeitos de Girau do Ponciano, David Barros, e de São Brás, Reginaldo Matias, também participaram da entrega dos prêmios aos atletas campeões. O jogo final da terceira edição da Copa da Juventude de Futebol de Campo, na categoria mirim, teve início às 15 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, envolvendo as equipes do Impacto Campo-Alegrense e Mancha Verde, de Girau do Ponciano.
O Impacto Campo-Alegrense aplicou 3 a 0 e conquistou o título da competição. Na categoria Infantil, o Rio de Janeiro de Santana do Ipanema e o Impacto Campo-Alegrense empataram em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. Na disputa por pênaltis, o Rio de Janeiro sagrou-se campeão depois de convertrer seis cobranças em gols contra cinco do Impacto Campo-Alegrense.
Na última partida das decisões, a seleção de Girau do Ponciano venceu a equipe de São Brás pelo placar de 3 a 0 e conquistou o título da Copa da Integração de Cidades do Agreste. As duas competições tiveram início nos meses de julho e agosto deste ano, numa promoção da Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com o apoio de prefeituras da região.
A Copa da Integração 2007 contou com a participação das cidades de Arapiraca, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, São Sebastião, São Brás, Porto Real do Colégio, Olho d’Água Grande, Traipu, Igreja Nova e Campo Grande. A Copa da Juventude reuniu 1.300 atletas, que se enfrentaram em 168 partidas, nas categorias Mirim e Infantil, com 42 equipes das cidades de Arapiraca, Girau do Ponciano, Campo Alegre, Santana do Ipanema, São Sebastião, Coité do Nóia, Igaci, Jaramataia, Junqueiro e Teotônio Vilela.
Durante a entrega dos troféus, o prefeito Luciano Barbosa parabenizou os atletas e também os organizadores das duas Copas, pelo sucesso dos dois eventos. “O esporte é uma atividade que faz bem à saúde, além de integrar ainda mais os municípios interioranos, bem como revela atletas para o nosso futebol”, destacou Luciano, refirmando o compromisso de fortalecer as duas competições no próximo ano.