Categorias: Polícia

Empresário será sepultado em Santana

Familiares do empresário José Gilson Lisboa Santos, de 36 anos, estão neste momento no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, providenciando a liberação do corpo da vítima.

Sionelly Leite/Alagoas24horas

Empresário desapareceu no domingo e teve corpo encontrado por canavieiros em São Luiz do Quitunde

Familiares do empresário José Gilson Lisboa Santos, de 36 anos, estão neste momento no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, providenciando a liberação do corpo da vítima. O sepultamento de José Gilson – que era divorciado e não tinha filhos – deve ocorrer na tarde de hoje, na cidade de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.

De acordo com o primo da vítima, Reginaldo Gomes, o empresário – que é dono dos supermercados Multi-Box em Maceió, Satuba e Rio Largo – teria desaparecido na segunda-feira e não no domingo, conforme vem sendo veiculado pela imprensa.

O corpo de José Gilson, no entanto, foi encontrado na manhã de ontem, por canavieiros que trabalham no município de São Luiz do Quitunde. O corpo, parcialmente carnonizado, estava próximo a um veículo Mitsubishi L200, que pertence ao empresário.

O caso será investigado pelo delegado Kelman Vieira, titular de São Luiz, que na manhã de ontem ordenou as primeiras diligências, enquanto mantinha contato com familiares da vítima em Maceió. Informações não-oficiais dão conta que o empresário teria entrado em contato com uma funcionária, por volta das 7h, e depois disso sumiu.

Reginaldo Gomes disse que a prioridade da família do empresário neste momento é cumprir todas as questões legais – será realizado um exame de arcada dentária, além de coleta de DNA – para que seja realizado o funeral e só depois a família irá entrar em contato com a Polícia Civil de Alagoas para pedir a apuração rigorosa do crime. “Não temos a quem atribuir esta violência absurda”, disse Gomes.