A proprietária da loja não soube precisar o valor do prejuízo, mas estava grata por não haver feridos após o incêndio. Este foi o segundo incêndio envolvendo barracas do litoral.
Uma ação rápida de dois guarda-vidas evitou uma grande tragédia nesta terça-feira, na Praia da Sereia. Enquanto trocava o botijão de gás de cozinha, o proprietário da barraca Norte Sul teria se atrapalhado e uma fagulha deu início ao incêndio, que atingiu o freezer, fogão, os armários de cozinha, além de cadeiras e outros objetos.
A proprietária da loja, Francisca de Oliveira, que possui o estabelecimento há 18 anos, ainda estava bastante assustada e não poupou elogios à ação rápida dos guarda-vidas Judson e Pacheco, que auxiliados por clientes e banhistas contiveram o incêndio.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e foi ao local, mas não precisou fazer nada, uma vez que os guarda-vidas já haviam realizado o trabalho de rescaldo.
A proprietária da loja não soube precisar o valor do prejuízo, mas estava grata por não haver feridos após o incêndio. Este foi o segundo incêndio envolvendo barracas do litoral. Na noite desta segunda-feira, duas barracas no Francês foram parcialmente destruídas após um incêndio.