Categorias: Polícia

Bebeu demais e morreu dentro do cemitério

Os moradores sentiram a falta do João e foram até o cemitério. Chegando lá encontram o corpo do João próximo a uma cova.

Alagoas24horas

João Soares de Souza morreu no cemitério de Paripueira

Um fato curioso aconteceu nesta terça-feira, 4, em Paripueira, a 36 km de Maceió. O desempregado João Soares de Souza, 40 anos, morreu dentro do cemitério da cidade. Segundo informações colhidas pelo cabo Gomes, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, João Soares era pernambucano e depois que foi abandonado pela família veio morar em Alagoas, e escolheu Paripueira como ponto fixo.

Só que João bebia demais. “Ele só passava por aqui bêbado”, disse uma moradora que não se identificou. Na noite desta terça-feira, ele bebeu o dia todo e foi “descansar” no Cemitério Santo Antonio. “Ele disse que ia beber e depois morrer no cemitério”, disse o cabo Gomes, depois de receber a informação de uma moradora. Os moradores sentiram a falta do João e foram até o cemitério. Chegando lá encontram o corpo do João próximo a uma cova.

O fato foi comunicado à polícia, que chamou os peritos do Instituto de criminalística e o IML. “Tenho muito tempo no IML, mas nunca vi um caso desse”, disse Messias, funcionário do IML.