“Vesti a noiva para outro casar”, finalizou Ronalsa.
Após mais de dois anos e meio afastado da Câmara Municipal de Maceió o vereador Carlos Ronalsa (PP), que exerceu o cargo de secretário Municipal de Abastecimento, Indústria e Comércio retornou às atividades legislativas nesta terça-feira.
Ao falar de sua saída da secretaria Ronalsa diz que foi um acordo político entre o prefeito Cícero Almeida e o PR. “Sabia do acordo entre o prefeito e o PR, mas não conversei com o prefeito nem antes nem depois da minha saída”, falou o vereador, afirmando que tomou conhecimento de sua exoneração através do Diário Oficial.
Mesmo com o afastamento da secretaria, Ronalsa ratificou o apoio ao prefeito, e se disse bancada. E quando indagado se deve assumir uma secretaria no governo estadual declarou que não há nenhum acordo, mas que foi procurado pelo seu suplente vereador Robson Calheiros (PRN). “Esperei até o final do mês uma definição, acredito que o Robson está se articulando. Gosto muito do Renan e do Robson e não descarto a possibilidade. Porém, não tomarei nenhum decisão sem antes falar com o prefeito, pois o que não quero para mim não faço com os outros”, falou Ronalsa.
Ronalsa não esconde sua paixão pelo executivo e se disse triste por não poder acompanhar a conclusão de importantes projetos desenvolvidos em sua gestão, a exemplo do restaurante popular, que deve ser inaugurado em breve, da transferência da feirinha do Tabuleiro, assim como a inauguração da floricultura do antigo mercado da produção. “Vesti a noiva para outro casar”, finalizou Ronalsa.