Na madrugada desta quarta-feira, por volta de meia-noite, moradores da localidade foram despertados por disparos de arma de fogo. Suspeitos fugiram do local sem deixar pistas.
Um crime ainda sem suspeitos chocou a comunidade de Olho D’Água dos Cazuzinhas, zona rural de Arapiraca, a 120 quilômetros de Maceió. Na madrugada desta quarta-feira, por volta de meia-noite, moradores da localidade foram despertados por disparos de arma de fogo.
Assustada, a vizinhança constatou que as vítimas se tratavam de duas pessoas recém-chegadas à comunidade, identificadas como José Daniel Santos Silva e sua mulher, conhecida apenas como Beatriz. O casal foi vítima de vários disparos de arma de fogo e José Daniel teve morte instantânea, dentro da sua residência.
Já Beatriz, que segundo informações não-oficiais seria menor e estaria grávida, foi levada para a Unidade de Emergência Daniel Houly e posteriormente transferida para Maceió, pois a unidade de saúde de Arapiraca não possui neurocirurgião e a menor teria sido atingida na cabeça.
De acordo com o tenente Oliveira, do 3º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição esteve no local para realizar os primeiros levantamentos, mas a população do local disse não ter visto nenhum veículo nem pessoa suspeita. Segundo documento encontrado na residência, José Daniel seria natural de Junqueiro.
O Alagoas24horas tentou obter informações sobre o estado de saúde de Beatriz, mas não obteve êxito.