O acusado, identificado como Luiz Daniel Correia, de 24 anos, estava sendo monitorado há cinco dias pela Polícia Civil e na manhã de hoje, com a decretação do mandado de prisão pelo juiz da 12º Vara, Paulo de Barros Lima.
A Polícia Civil de Alagoas confirmou agora há pouco a prisão do homem acusado de vários estupros nos bairros da Serraria, Murilópolis e Novo Mundo, que ficou conhecido como tarado da moto.
O acusado, identificado como Luiz Daniel Correia, de 24 anos, estava sendo monitorado há cinco dias pela Polícia Civil e na manhã de hoje, com a decretação do mandado de prisão pelo juiz da 12º Vara, Paulo de Barros Lima, os policiais efetuaram a prisão.
Luiz Daniel já foi reconhecido por uma das vítimas e outras mulheres abordadas pelo acusado devem comparecer à sede da Polícia Civil para o reconhecimento. De acordo com a assessoria da PC, Luiz Daniel foi preso com sua motocicleta, quando chegava para assistir aula em uma escola profissionalizante.
Ainda segundo a assessoria, a polícia está na fase de reconhecimento por parte das vítimas e o acusado será apresentado amanhã, às 10h, na sede da Polícia Civil, em Jacarecica.
A polícia irá determinar a realização do teste sorológico anti-HIV no acusado, embora Luiz Daniel tenha negado que seja portador do vírus da aids, conforme informação disseminada antes da sua captura.
Apesar de negar envolvimento nos estupros, a delegada Paula Mercês confirmou que, até o momento, o ex-agente penitenciário já foi reconhecido por cinco vítimas. Uma mulher chegou a passar mal na sessão de reconhecimento e precisou ser retirada da sala de reconhecimento.
Atualizada às 18h.