Final de ano, festa de confraternização, amigo secreto, muita alegria e muita bebida, ingredientes que não podem faltar entre amigos que se reúnem no final de mais um ano de trabalho. Mas após a festa de confraternização de uma empresa que presta serviços de internet, alguns funcionários decidiram ‘esticar’ e terminaram se envolvendo em uma confusão.
Segundo informações prestadas à Polícia Militar, um dos funcionários, que não teve a identidade revelada, teria ficado irritado quando foi impedido de levar uma caixa de cerveja – que havia sobrado da festa – para casa. O funcionário partiu para a briga e arrumou a maior confusão.
Outro funcionário, identificado como Carlos Alberto de Oliveira Souza, de 24 anos, tentou impedir a fúria do agressor mas levou a pior e teve o carro, um Gol branco de placa MUM 8448/AL parcialmente destruído. E se não fosse a habilidade do segurança da casa, conhecido como Ramos, o fato poderia ter sido mais grave. “Eu imobilizei o cara que estava com uma garrafa de cerveja quebrada na mão”, disse Ramos.
A festa aconteceu em um bar que fica localizado na Rua Belo Horizonte, no bairro do Farol. Depois da briga, com a chegada de policiais da Rádio Patrulha, o valentão foi levado para a Coordenadoria de Emergência Dr. Armando Lages e depois será encaminhado para a Deplan I.