Categorias: Polícia

Confraternização acaba em briga no Farol

Funcionário da empresa que instala provedor de internet queria levar para casa uma caixa de cerjeva que sobrou da festa.

Alagoas24horas

Local da festa de confraternização

Final de ano, festa de confraternização, amigo secreto, muita alegria e muita bebida, ingredientes que não podem faltar entre amigos que se reúnem no final de mais um ano de trabalho. Mas após a festa de confraternização de uma empresa que presta serviços de internet, alguns funcionários decidiram ‘esticar’ e terminaram se envolvendo em uma confusão.

Segundo informações prestadas à Polícia Militar, um dos funcionários, que não teve a identidade revelada, teria ficado irritado quando foi impedido de levar uma caixa de cerveja – que havia sobrado da festa – para casa. O funcionário partiu para a briga e arrumou a maior confusão.

Outro funcionário, identificado como Carlos Alberto de Oliveira Souza, de 24 anos, tentou impedir a fúria do agressor mas levou a pior e teve o carro, um Gol branco de placa MUM 8448/AL parcialmente destruído. E se não fosse a habilidade do segurança da casa, conhecido como Ramos, o fato poderia ter sido mais grave. “Eu imobilizei o cara que estava com uma garrafa de cerveja quebrada na mão”, disse Ramos.

A festa aconteceu em um bar que fica localizado na Rua Belo Horizonte, no bairro do Farol. Depois da briga, com a chegada de policiais da Rádio Patrulha, o valentão foi levado para a Coordenadoria de Emergência Dr. Armando Lages e depois será encaminhado para a Deplan I.