Tião Chapa havia desaparecido na noite do sábado.
Após 24 horas desaparecido, o pescador Antonio Silvestre Pantaleão localizou, por volta das 7h de hoje, o corpo do companheiro de profissão identificado apenas como Tião Chapa, de aproximadamente 50 anos. A vítima foi encontrada boiando na Lagoa Mundaú. Tião havia desaparecido na noite do sábado para o domingo e foi localizado sem vida na manhã de hoje.
Os pescadores acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que removeu o corpo da vítima para as margens da lagoa, até que o Instituto Médico Legal Estácio de Lima providenciasse a remoção do corpo, mas apenas agora há pouco uma equipe do IML se dirigiu para o local.
Tião Chapa, que residia nas proximidades do pólo cloroquímico, estava habituado a atravessar a lagoa a nado e, segundo companheiros de profissão, era um cidadão trabalhador e querido por todos. Os amigos especularam se a vítima não teria ingerido bebida alcoólica e sofrido afogamento.
De acordo com os pescadores, os familiares da vítima foram acionados mas não compareceram ao local para realizar o reconhecimento.