Manoel Francisco Gomes, o Maneco, de 43 anos, irmão do líder comunitário Mirim, tentou tirar a própria vida na noite deste sábado, 29, na ponte do Reginaldo. Segundo informações de populares, ele já estava com os pés do lado de dentro da ponte.
Manoel Francisco Gomes, o Maneco, de 43 anos, irmão do líder comunitário Mirim, tentou tirar a própria vida na noite deste sábado, 29, na ponte do Reginaldo.
Segundo informações de populares, ele já estava com os pés do lado de dentro da ponte. “Nós percebemos e de forma muito rápida puxamos ele para fora, mas mesmo assim ele ainda tentou voltar”, disse um homem que não quis se identificar.
Depois de ser contido por populares, Maneco, foi cercado por alguns moradores que esperaram a chegada do Corpo de Bombeiros que o conduziu ao Hospital Portugal Ramalho.
Os motivos que levaram Maneco a tentar tirar a própria vida não foram revelados por familiares que estiveram no local. “Ele está desempregado há mais de seis meses”, disse uma cunhada, que não se identificou. Maneco é casado e tem três filhos.