Sem espaço no atual elenco do Coritiba, o lateral-direito Jucemar trocou o Coritiba pelo Bahia. O jogador acertou sua transferência para a equipe baiana na noite desta terça-feira.
Jucemar disputou 57 jogos com a camisa do Coxa, marcando quatro gols. O mais importante deles foi, sem dúvidas, na final do Campeonato Paranaense 2004, quando o Coritiba empatou com o Furacão na Arena da Baixada e ficou com o título.
Porém, o atleta resolveu mudar de ares por não ter muitas oportunidades com o atual técnico do Coritiba, Cuca. O titular da posição é Rafinha, que está com a seleção brasileira sub-20 no mundial e, inclusive, marcou o gol que classificou o Brasil para as quartas-de-final da competição.
Reserva natural, Jucemar foi preterido para a entrada do meia Jackson, improvisado, na ala direita. Este fato, inclusive, vinha desagradando o novo titular de Cuca. Porém, depois de boas atuações, o jogador mudou sua opinião.
"O Cuca quer que eu atue como ala, e até fechando pelo meio", ponderou o experiente jogador.
Mas com Rafinha na seleção, Jucemar negociado e Jackson na ala, quem deve ganhar espaço no time é Caio. Recém-contratado do Flamengo, o jogador deverá reeditar a dupla com Marquinhos, desta vez no meio-campo do Coxa, no jogo contra o Goiás, no domingo, no Serra Dourada. Isso se o novo reforço estiver em boas condições de jogar.