O estudante Davi Barros Omena, 18 anos, não resistiu ao ferimento sofrido pela perfuração de uma bala – deflagrada durante o percurso São Miguel dos Campos / Maceió, após assistir um show de forró – e faleceu ontem, por volta das 18h.
O estudante Davi Barros Omena, 18 anos, não resistiu ao ferimento sofrido pela perfuração de uma bala – deflagrada durante o percurso São Miguel dos Campos / Maceió, após assistir um show de forró – e faleceu ontem, por volta das 18h. Mesmo abalada, a família resolveu doar os órgãos da vitima, que se encontrava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Maceió – após ser transferida da unidade de Emergência Dr. Armando Lages.
O autor do disparo, Rodolfo Amaral – segundo testemunhas que depuseram ontem no Departamento de Polícia do Interior (Depin) – continua foragido, mas o pai do acusado, o empresário Raimundo Câmara Amaral (o Amaral Jóias), informou ao delegado Antônio Carlos Lessa que o filho teria atirado em Davi Barros por brincadeira.