Categorias: Polícia

Assustado com a presença da polícia, homem é preso com pacote de maconha

Jonas Lopes Pinto, 28, residente no Benedito Bentes, é um tremendo vacilão; ele “caiu” agora à tarde, numa parada de ônibus no Feitosa, portando 100 gramas de maconha – a droga estava dentro de um plástico, mas Jonas continua negando que lhe pertence.

Alagaos 24 Horas

Maconha estava escondida dentro de um plástico

Jonas Lopes Pinto, 28, residente no Benedito Bentes, é um tremendo vacilão; ele “caiu” agora à tarde, numa parada de ônibus no Feitosa, portando 100 gramas de maconha – a droga estava dentro de um plástico, mas Jonas continua negando que lhe pertence. No Dia de São João o Jonas, que é servente de pedreiro, levou azar, porque a guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo cabo Paulo Roberto, estava atenta e desconfiou da sua reação quando viu a viatura passar.

O azar de Jonas é porque os policiais estavam voltando do almoço e se dirigiam para a sua área de serviço, no Salvador Lyra – a guarnição composta dos soldados Gilvan, Rosalvo, Assis e Thaísa ainda estava fazendo a digestão, mas foi obrigada a abordar o Jonas que, segundo a versão da PM, tentou se livrar do saco plástico com a maconha. Levado para o CIAPC III, na Cruz das Almas, Jonas negou que a droga lhe pertencia, mas o cabo Paulo Roberto apresentou uma testemunha que disse ter visto quando ele, Jonas, jogou o saco plástico fora. Jonas foi autuado por porte-legal de drogas e ficou preso; o inquérito será enviado à justiça dentro de 30 dias.