Moradores de vários bairros da capital sofrem com a falta de energia. Somente nesta manhã, as fortes chuvas causaram a queda de energia elétrica duas vezes no Hospital Pronto Socorro e nos bairros do Poço, Prado e proximidades. No Trapiche o teto de uma construção desabou, ferindo três trabalhadores.
Moradores de vários bairros da capital sofrem com a falta de energia. Somente nesta manhã, o mau tempo causou a queda da energia elétrica duas vezes no Hospital Pronto Socorro e nos bairros do Poço, Prado e proximidades.
No bairro do Trapiche, a parte central do teto de uma construção desabou agora a pouco por causa das chuvas e ventos fortes. Os servidores Cristiano de Jesus, Maurício Henrique dos Santos Silva e Jurandir Batista de Freitas estavam trabalhando no local e foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o HPS.
O servidor Jurandir de Freitas foi o mais atingido. Ele teve um corte na cabeça e neste momento está fazendo uma radiografia. Os outros trabalhadores já estão liberados e passam bem.
Na Unidade de Saúde Armando Lages, o atendimento não foi prejudicado porque o hospital possui geradores para não interromper o tratamento dos pacientes.