Quadragular começa a partir do dia 10 com jogos de ida e volta.
Um furacão. Assim foi o primeiro tempo do CSA contra o inofensivo São Domingos. Marcelo abriu o placar aos 20min. Aos 24min, Jean ampliou; e aos 26min, Marcos Dobrada confirmava que o dia não seria dos melhores para o pacato São Domingos.
O CSA fazia bem o dever de casa contra um adversário que não reagia. Aos 32min, Moisés Sergipano fez o quarto do azulão. No final do primeiro tempo, aos 41min, o artilheiro Marcelo fechou o placar da etapa inicial. Com 5 a 0 no primeiro tempo a segunda etapa tinha tudo para ser ainda melhor para os azulinos.
As mudanças no CSA – Robson Goiano no lugar de Rogerinho e Edmílson no de Jean pareciam ter surtido efeito. Aos 2min do segundo tempo, Moisés Sergipano fez o sexto gol azulino. Para piorar as coisas, o São Domingos teve Fábio expulso, após falta em Robson Goiano. Aos 41min, Chiquinho selou a goleada, repetindo o mesmo placar da primeira fase.
Outros jogos
Em Teotônio Vilela os donos da casa venceram o Ipanema por 2 a 1. O Teotônio terminou a fase com 16 pontos e o Ipanema, 15.
Já em Capela, o Capelense venceu por 1 a 0. Com o resultado os dois times ficaramd e fora do quadrangular.
Classificados
CSA, Bandeirante, Ipanema e Teotônio começam o quadrangular a partir do próximo dia 10.
Fórmula da disputa
Os quatro times jogarão entre si – ida-e-volta – para definir o campeão e vice.
Critérios de desempate
a) Maior número de vitórias;
b) Melhor saldo de gols;
c) Vencedor do confronto direto (apenas para empate entre dois times);
d) Maior número de gols marcados;
e) Ter a defesa menos vazada;
f) Sorteio.