O operador de processos Paulo Clarindo da Silva, 44, foi assassinado, na tarde ontem, quando tentava reagir a um assalto, no Terminal de Ônibus da Colina dos Eucaliptos, no Tabuleiro do Martins
O operador de processos Paulo Clarindo da Silva, 44, foi assassinado com vários tiros de revólver calibre 38, na tarde de ontem, quando tentava reagir a um assalto, no Terminal de Ônibus da Colina dos Eucaliptos, no Tabuleiro do Martins.
De acordo com uma testemunha, Paulo Clarindo foi morto por um homem que aparentava ter 30 anos de idade. Ela forneceu informações sobre as características físicas do suspeito à Polícia Civil, que encaminhou o retrato-falado ao 5º Distrito Policial. Cícero Rocha será o delegado responsável pelo caso.
Hoje pela manhã, ainda não havia maiores informações sobre o crime. Conforme o delegado, se realmente foi uma tentativa de assalto, o criminoso não teve tempo de levar nada, pois a Polícia Civil encontrou com o corpo, todos os documentos e R$ 75 em espécie.
Os pertences do morto – conforme os policiais civis – foram entregues aos familiares de Paulo Clarindo. O delegado Cícero Rocha investiga outras possibilidades para o crime.