A Colônia de Pescadores da cidade de Jequiá da Praia foi invadida por quatro assaltantes armados. Os homens estavam em um Fiat Pálio azul, de placa RXM 6363/AL e uma motocicleta. Os pescadores não conseguiram anotar a placa da motocicleta.
No fim de tarde do sábado, 9, a Colônia de Pescadores da cidade de Jequiá da Praia foi invadida por quatro assaltantes armados. Os homens estavam em um Fiat Pálio azul, de placa RXM 6363/AL e uma motocicleta. Os pescadores não conseguiram anotar a placa da motocicleta.
As testemunhas narram que os criminosos deveriam ter conhecimento sobre os horários da Colônia de Pescadores, pois a invadiram no justo momento em que os lucros do dia estavam sendo contabilizados.
Em uma ação rápida, a PM conseguiu interceptar os bandidos bem no meio do assalto, mas estes fugiram no Pálio e na moto. Foi travada uma perseguição pelas principais ruas da cidade. A Polícia Militar conseguiu prender pelo menos dois dos assaltantes, que estavam no Pálio. Eles foram cercados por viaturas da PM e tiveram que se render.
Após a prisão, Givaldo Barbosa de Franca e Edtelmo Nunes foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanecem detidos. Eles responderão por assalto à mão armada e formação de quadrilha. O inquérito será presidido pelo delegado Antônio Carlos Lessa.
A Polícia Civil não informou se conseguiu recuperar o dinheiro roubado. O Pálio será conduzido ao pátio da Secretaria de Defesa Social para que seja realizada perícia e se investigue a procedência do veículo.