O delegado do 3º Distrito Policial, Carlos Alberto Reis, ouviu novas pessoas no caso do torcedor que caiu do 4º piso do Estádio Rei Pelé, durante o jogo CSA e Bandeirante. O delegado convocou o irmão da vítima para que fosse realizado o reconhecimento do homem que empurrou Josival Antônio dos Santos.
O delegado do 3º Distrito Policial, Carlos Alberto Reis ouviu novas pessoas no caso do torcedor que caiu do 4º piso do Estádio Rei Pelé, durante o jogo CSA e Bandeirante. Reis convocou o irmão da vítima para que fosse realizado o reconhecimento do homem que empurrou Josival Antônio dos Santos.
O reconhecimento acontece neste momento, em uma das salas da delegacia do 3ºDP. Conforme o advogado do time do Bandeirante, Manasses Abis, o principal suspeito será colocado ao lado de mais cinco homens, para que a testemunha ocular do fato, aponte qual foi o homem que derrubou Josival.
Além do reconhecimento, Reis ouviu mais cinco coordenadores do time, Salomão Monteiro, Luis Carlos, Jonas, Bebeto e Otávio. O advogado Abis não comentou o porquê destes coordenadores estarem sendo ouvidos pelo delegado.
O caso
No intervalo da partida entre CSA e Bandeirante, Josival Silva caiu no terceiro pavimento do térreo e foi socorrido, ainda inconsciente, pelo Corpo de Bombeiros.
O torcedor foi levado para a Unidade de Saúde Armando Lages. Ele quebrou o maxilar, perdeu quatro dentes e precisou fazer uma cirurgia no joelho. Josival recebeu alta quatro dias depois do acidente, quando testemunhou ao delegado sobre o caso.
Na terça-feira, 12, o delegado fará o reconhecimento entre as testemunhas e o torcedor indiciado, José Avanildo.
O inquérito ainda não tem data para ser concluído, mas, caso seja necessário, o delegado poderá pedir a prorrogação do prazo de entrega à Justiça.