Duas reuniões com a participação da Polícia Militar discutiram a adoção de medidas preventivas para combater os altos índices de violência, principalmente em relação a assaltos a ônibus.
Policiais Militares e representantes de empresas de transportes coletivos participaram nesta manhã de duas reuniões, em Maceió, para discutir a adoção de medidas preventivas de combater os altos índices de violência, principalmente em relação a assaltos a ônibus.
As reuniões ocorreram no Comando Geral da Polícia Militar. Em um dos encontros, representantes das empresas de transporte urbano de Maceió participam com o coronel Ivon, do Copom, de uma avaliação das medidas de segurança adotadas pela polícia nos coletivos, operação que foi intensificada durante a última semana.
“A Polícia Militar fez uma operação bastante dinâmica durante esta semana e tivemos a redução de 57% de assaltos a ônibus”, afirma o coronel Ivon.
Na Academia de Polícia, os comandantes dos 1°, 2°, 3°, 4°, 5° e 8° Batalhão estiveram reunidos com o tenente-coronel Diógenes, para discutir a operacionalidade e as estratégias utilizadas no combate à violência.