A delegada de Crimes contra a Criança e Adolescente, Ana Luíza Nogueira, ouve, neste momento, o depoimento de Antônio Jorge, 39. Ele é considerado o principal suspeito de matar as três crianças, que sumiram na Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes.
No início desta manhã, policiais da Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescente prenderam Antônio Jorge, 39. Ele é considerado o principal suspeito de matar as três crianças, que sumiram na Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes.
Antônio Jorge, de 39 anos, é proprietário de algumas terras próximas do local onde as duas meninas e um menino se perderam. A prisão preventiva foi decretada no fim da tarde de ontem e foi realizada hoje, às 6h, por policiais de plantão, da Delegacia dos Crimes contra a Criança e Adolescente.
Depois de fazer os exames de corpo de delito, Antônio Jorge seguiu para a Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescente. Ele será ouvido pela delegada Ana Luíza Nogueira e será levado para a Unidade Prisional Rubens Quintella.
A prisão preventiva do suspeito somente foi decretada depois que a mãe das crianças disse no depoimento que era abusada sexualmente por Antônio Jorge.
As crianças sumiram no dia 11 de julho de 2003 e as ossadas foram encontradas somente há dois meses. Um exame de DNA confirmou que eram as três crianças sumidas, mas a polícia civil espera ainda pelo resultado do exame cadavérico.