Categorias: Política

PM interrompe assalto a ônibus

Em uma das operações especiais, que fazem parte do combate a assaltos a ônibus na cidade Maceió, a Polícia Militar conseguiu se antecipar a um suspeito de assalto, que roubaria o coletivo, caso não fosse preso.

Em uma das operações especiais, que fazem parte do combate a assaltos a ônibus na cidade Maceió, a Polícia Militar conseguiu se antecipar a um suspeito de assalto, que – segundo o aspirante a oficial, Cleilton, roubaria o coletivo, caso não fosse preso.

O desempregado Josuel dos Santos Ernesto, 41, foi flagrado com uma arma entre as pernas, sentado em uma das cadeiras de um ônibus da Empresa Atlântica, que fazia a linha Mirante. O revólver, calibre 22, de fabricação americana foi entregue na Delegacia Plantonista, do Tabuleiro do Martins.

Josuel dos Santos Ernesto está preso no 5º Distrito Policial, que investigará o caso. Ele alega que não é assaltante e que usava a arma para defesa pessoal. No entanto, ele responderá por porte ilegal de arma – crime sem direito a fiança – e contará com o auxílio da Defensoria Pública.