Categorias: Polícia

Danilo Dâmaso pode deixar a carceragem da PF

O prefeito licenciado de Marechal Deodoro, Danilo Dâmaso (PMDB), vive à expectativa de ser solto a qualquer momento. O Tribunal Regional Federal recebeu, ontem, o pedido de relaxamento de sua prisão.

O prefeito licenciado de Marechal Deodoro, Danilo Dâmaso (PMDB), pode deixar a sede da Polícia Federal (PF), de Maceió, a qualquer momento.

Danilo está preso desde de 17 de maio, acusado de fazer parte da quadrilha – presa pela Operação Guabiru – acusada de desviar dinheiro da merenda escoalr no Estado.

Ontem à noite o Tribunal Regional Federal da 5° Região, com sede em Recife (PE), recebeu o pedido de relaxamento de sua prisão, mas o juiz Marcelo Navarro não chegou a analisar o pedido.

Recursos

Marcelo Navarro também já recebeu pedido de relaxamento das prisões do prefeito de São Luiz do Quitunde, Cícero Cavalcante (PMDB) e do empresário Rafael Torres, acusado de ser o líder do esquema, mas também não chegou a anlisar.

A esperança dos familiares dos últimos quatro presos na sede da PF é de que até terça-feira, todos tenham o relaxamento de prisão analisados.

O outro preso na sede da PF é o empresário Erivan dos Santos.