Um acidente agora a pouco na AL-101 Sul, próximo a cidade de Coruripe, no litoral sul de Alagoas, deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida. Neste momento, familiares das vítimas estão no Instituto Médico Legal de Maceió, aguardando a chegada do Rabecão. Entre as vítimas estão a médica pediatra Eliane Bitencourt, seu filho Ítalo Betencourt, da Polícia Rodoviária Federal (PRF/Atalaia-AL) e uma funcionária da família. No veículo também estava o médico ginecologista Camilo Bitencourt, único sobrevivente do Pálio. Neste momento ele está sendo operado na Unimed/ Maceió.
Um acidente agora a pouco na AL-101 Sul, próximo a cidade de Coruripe, no litoral sul de Alagoas, deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida. Neste momento, familiares das vítimas estão no Instituto Médico Legal de Maceió, aguardando a chegada do Rabecão.
Os familiares, ainda em estado de choque, não falaram detalhes do acidente. As vítimas vinham de Penedo, num Fiat Palio, para a capital Alagoana.
O pessoal do Instituto de Criminalística está chegando neste momento, no local do acidente.
Entre as vítimas estão a médica pediatra Eliane Bitencourt, seu filho, Ítalo Betencourt, da Polícia Rodoviária Federal (PRF/Ataia-AL) e uma funcionária da família, ainda sem identificação.
O único sobrevivente do Palio é o médico ginecologista Camilo Bitencourt, esposo de Eliane. Neste momento ele está sendo operado na Unimed/Maceió.