Em menos de um ano, 480 famílias miguelenses foram beneficiadas com unidades habitacionais. Uma das metas da prefeita Rosiane Santos é entregar, até o dia 29 de setembro, data em que se comemora a emancipação política do município, outras 120 unidades habitacionais, totalizando 600, e até o final do ano mais outras 690, totalizando aproximadamente 1.300 moradias.
No início do mês de julho, a Prefeitura de São Miguel dos Campos conseguiu atingir uma meta em tão pouco tempo. Em menos de um ano, 480 famílias miguelenses foram beneficiadas com unidades habitacionais. Uma das metas da prefeita Rosiane Santos é entregar, até o dia 29 de setembro, data em que se comemora a emancipação política do município, outras 120 unidades habitacionais, totalizando 600, e até o final do ano mais outras 690, totalizando aproximadamente 1.300 moradias.
As novas unidades habitacionais já estão sendo construídas no Loteamento Hélio Jatobá. Esta etapa do projeto de construção das moradias populares começou no final do governo da gestão anterior.