Técnicos da SMCCU, Procomum e Procon, em parceria com a Justiça, realizarão fiscalizações surpresas em pontos de vendas de ingressos antecipados, de todos os eventos que aconteçam na cidade, com o objetivo de garantir o cumprimento da lei. A fiscalização começa hoje.
Técnicos da SMCCU, Procomum e Procon, em parceria com a Justiça, realizarão fiscalizações surpresas em pontos de vendas de ingressos antecipados, de todos os eventos que aconteçam na cidade, com o objetivo de garantir o cumprimento da lei.
Hoje, a equipe vai estar fiscalizando a venda de ingressos para o show que acontece amnahã, na Pecuária. Essa mesma operação vai acontecer nos dias de shows, quando irão observar a apresentação da carteira de meia-entrada.
A expectativa é de que a parceria entre o órgãos assegure o direito dos estudantes. Mas, segundo a comissão, é necessário que cada um faça a sua parte. Os órgãos, atuando e punindo quem comete irregularidades; os empresários, vendendo os ingressos corretamente; e, os estudantes, apresentando a carteira na hora da compra e da entrada nos eventos.