O Teatro Deodoro receberá, hoje e amanhã, às 20h, o cantor e compositor Belchior, pelo MPB Petrobrás. O artista traz ao Estado de Alagoas o show Auto-retrato, com composições agridoces dos seus 35 anos de carreira, que marcaram várias gerações.
O Teatro Deodoro, no Centro de Maceió, receberá, hoje e amanhã, às 20h, o cantor e compositor Belchior, pelo MPB Petrobrás.
A poesia de Belchior marcou toda uma geração e, depois de mais de três décadas de carreira, o cantor e compositor cearense continua atraindo fiéis seguidores de sua música.
O artista traz ao Estado de Alagoas o show Auto-retrato, com composições agridoces dos seus 35 anos de carreira, que falam de amor, paz e lutas sociais. Além das “velhas canções”, Belchior irá incluir as inéditas Suíte home, Sentimental e Orion. Composições de Raul Seixas, Fagner e Luiz Gonzaga também estarão no repertório, bem como algumas músicas do CD duplo Poemas de Drummond na voz e no traço de Belchior, lançado no ano passado em uma tiragem especial de 10 mil exemplares.
A noite será aberta pelo artista alagoano Sérgio Lamecci. O projeto é uma realização da Caderno 2 Produções Artísticas, com o patrocínio da Petrobras, através da Lei de Incentivo à Cultura/MINC.
Os últimos ingressos serão vendidos a partir das 14h no Teatro Deodoro e custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (estudante).