O Italiano Gilavo Antônio Zuraqui, residente em Maceió há mais de um ano, foi morto na noite de ontem, em sua casa, com um tiro de espingarda calibre 12, nas costas, no município de Barra de Santo Atônio, litoral norte de Alagoas.
O Italiano Gilavo Antônio Zuraqui, residente em Maceió há mais de um ano, foi morto na noite de ontem com um tiro de espingarda calibre 12, nas costas, no município de Barra de Santo Atônio, no litoral norte de Alagoas.
Natural de Monsa, na Itália, Gilavo comprou a casa de veraneio há cerca de um ano, embora já residisse na capital alagoana por mais tempo.
A polícia acredita que o crime aconteceu na noite de ontem, após uma "festinha" particular. Na casa havia algumas garrafas de bebida vazias e filmes pornôs. "Temos razões para acreditar que o homicídio pode ter sido praticado pela pessoas que o acompanhava na farra, porque a arma usada no crime pertencia ao italiano", esclarece o delegado José Sales.
Sem pistas, a polícia entende que é um crime de difícil resolução. "Esse é um caso complicado e de difícil elucidação, por ter ocorrido à noite", explica o delegado José Sales.
A partir de agora a polícia vai ouvir os empregados da casa e tentar encontrar pistas para chegar até o assassino.